Num dia de arrependimentos, resovi que tava na hora de eu dar uma batida na poeira, e me reconstruir...
Cansada de ser eu mesma em muitos aspectos, cheguei à conclusão de que precisava não só de uma reforma, mas de quebrar umas coisas e fazer de novo...E isso dá um trabalho do cão, mas eu tinha que fazer, senão acabaria morrendo com minhas dores...
O primeiro passo pra acontecer, é admitir que a casa realmente tá precisando de uma revitalizada.
O segundo passo é pôr a mão na massa, ESTRAÇALHAR o que tá te fazendo mal com as próprias mãos,mas é quebrar mesmo, fazer pózinho, pq se fosse só uma reforma, vc passaria uma massa corrida por cima, e fingiria que aquilo não tava ali.
Depois é colocar tudo pra cima de novo...E essa é a melhor parte, pq você se sente tão leve e limpo, que as coisas não emperram, a VIDA flui...O resultado é uma pessoa nova, cada vez que você resolve recontruir-se...
E fora das metáforas agora, a criação desse blog fez parte disso tudo.Uma pessoa que parece ser muito especial me incentivou,me mostrando seu mundo através de um canudo, sem mesmo imaginar que teria feito isso...Enfim...Cá estou eu!
"Se puderes dançar pelo ar, também as estrelas poderão te abraçar. Não continue agarrado em suas dores, elas não sabem dançar"
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009
Assinar:
Comentários (Atom)
